O Exército Brasileiro anunciou novas regras para a moderação de seus perfis nas redes sociais, com o objetivo de filtrar mensagens que contenham linguagem inadequada e opiniões de cunho político-ideológico.
Confira detalhes no vídeo:
O documento divulgado informa que as mensagens que não estiverem de acordo com as normas serão excluídas, e os usuários que desrespeitarem as regras poderão ser bloqueados sem aviso prévio. Além disso, dependendo do conteúdo, as mensagens poderão ser encaminhadas para a polícia.
Em comunicado, a assessoria de imprensa do Exército explicou que a intenção da nova política de moderação é garantir um ambiente democrático nas redes sociais da instituição. A
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Senhores Generais, é lamentável essa decisão dos senhores copiar ás atitudes desse que chamam de SUPREMO, eu Analdo fiquei indo todos os dias nós uni-nós aos demais PATRIORAS, lá nos quartéis em que eu fiquei, no 14 RI, QG DA MOURARIA, depois unimos grupos para se juntar com os Patriotas vindo de todo o BRASIL, e nenhum lá eram bandidos, País de família, idosos e idosas, evangélicos e católicos, havia culto ou miss todos os dias, do Pastor a Padres, qual era o nosso sonho, ERA QUE O EXÉRCITO TOMASSE UMA POSIÇÃO CONTRA A VINDA DESSE DESCONDENADO AO PODER. E fomos traído pelo Exército de Caxias, hoje não existe um General de Ferro, como o OLYMPIO MOURAO Filho, que saiu de Minas Gerais com seus 6 mil soldados para o Rio de Janeiro, se ajuntando com o exército do Rio de Janeiro, com o objetivo de derrubar João Goulart e Jânio Quadros estava implantando o COMUNISMO, isso não é diferente o movimento de hoje, sendo implantado uma DITADURA pelo o DESCONDENADO LULA LADRÃO, e nada senhores Generais nao estão fazendo nada para SALVAR O BRASIL. Ao contrário se aliaram á favor desses bandidos no PODER, mais os cidadãos foram PRESOS e CONDENADO a 10, 14, 1 17 anos de Prisão, não bastando vocês têm um Coronel CID, preso por não ter praticado nenhum ato ilícito contra a Nação, porquê os senhores não investigou Tal. DIAS, totalmente envolvido no GOLPE de 08/01/2923, essa quadrilha desse desgoverno junto com á quadrilha do STF, que descondenou um BANDIDO altamente QUALIFICADO no BRASIL LULA LADRÃO, e depois entra em ação o STE que FRAUDOU o SISTEMA ELETRÔNICO das URNAS pra trazer o bandido de volta ao CRIME, saudade do Gal. CASTELO BRANCO, COSTA SILVA, ENILIO FARRASTAZU MEDICE, Ernesto Geisel e FIGUEIREDO. Era essa atitude que esperávamos dos Senhores, lembro de 31/03/1964, dessa data nenhum brasileiros choram, e dizíamos ( Eramos Feliz e não Sabíamos). E hoje, os Senhores de depender de mim, não vou deixar de criticar o EXÉRCITO do LULA LADRÃO assim comi um ÓRGÃO que tinha-mos total respeito, hoje vivi á mercês de um DITADOR JUDICIAL E eu lhes digo que todas ás plataforma das MÍDIAS DIGITAIS que tiver falando desses bandidos no PODER r a quadrilha do Lula ladrão e toda corja dos bandidos desse desgoverno includive os URUBUS DA TOGA(STF E STE) vou continuar fazer minhas críticas contra esse BANDIDOS desse desgoverno LADRÃO, hoje moro em Lisboa e trabalho autônomo aqui LISBOA, temos aqui muitos brasileiros estamos sempre reunidos e buscando fatos desse regime e soltamos para toda Europa, só para os senhores Generais, basta saber de qualquer ministros do NINHO dos Urubus, estiver por aqui, vai cair chuva de ovos e muito xingamentos, como fizemos com Gilmar BOCA de Sapo(Mendes).
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.