O fotógrafo oficial de Lula, Ricardo Stuart, foi flagrado organizando o cenário para capturar o momento em que o presidente encontraria uma das pessoas desabrigadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul. Nas imagens, Stuart parece orientar algumas pessoas a se afastarem, em seguida enquadrando o presidente Lula, Janja e a mulher desabrigada.
Confira detalhes no vídeo:
Lula então dá um primeiro beijo no rosto da pessoa, enquanto o fotógrafo certifica o ângulo perfeito para a imagem. Posteriormente, quando tudo está preparado, Lula dá um segundo beijo na mulher, que veste uma camiseta amarela.
As imagens do momento, registradas pelo fotógrafo, geraram discussões sobre a autenticidade e espontaneidade do encontro. Alguns observadores criticaram a encenação da cena, enquanto outros destacaram a importância da conscientização sobre a situação das vítimas das chuvas. A controvérsia ressalta a sensibilidade política e o papel da mídia na representação de eventos públicos.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Gente, esse ENERGÚMENO DESCONDENADO LULA LADRÃO, é muito ESCROTO, e igual esse BANDIDO e o fotógrafo, fazendo Média que está solidário a situação no Rio Grande do Sul. Explorando uma pobre mulher fragilizada, tipo foi contigo, esse PORCO MENTIROSO, até tirar á autoridade do governador do ESTADO e mandar um Ministro de Merda o ESCROTO Pimenta, para tomar decisões e não vai fazer nada pelo o POVO. Eu Analdo, enviei para o governador um PEDIDO, que não aceite intervenção desse Ladrão descondenado e peça para seus eleitores para eles não ir ás URNAS no dia da Eleição. Pois os URUBUS DA Toga(STF), comandado por HITLER DE Morais, vir haver eleição de qualquer forma, esses BANDIDOS NO PIDER, não está em nenhum momento preocupado pelo o CAUS que voces estão vivendo, eles fazerem prefeitos e vereadores é mais IMPORTANTE do que á TRAGÉDIA que assola o Rio Grande do Sul.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.