Uma loja da Havan em Lajeado, no interior do Rio Grande do Sul, foi inundada devido às fortes chuvas que atingiram o estado na última quinta-feira (3 de maio de 2024), conforme mostram imagens compartilhadas nas redes sociais.
Confira detalhes no vídeo:
Em resposta ao ocorrido, o proprietário da empresa, Luciano Hang, anunciou nas redes sociais que disponibilizou dois helicópteros na manhã da quinta-feira (3 de maio) para auxiliar a Defesa Civil "no que for preciso".
Hang expressou sua solidariedade às vítimas das inundações e afirmou estar consternado com a situação enfrentada pelo povo gaúcho. Ele ressaltou a importância de ajudar as pessoas e cidades afetadas, direcionando os esforços de sua empresa para prestar assistência nesse momento difícil.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.