Uma onda de violência tomou conta de Porto Alegre na noite de domingo (19 de maio de 2024), quando um grupo incendiou pelo menos dois ônibus na região do bairro Azenha.
Confira detalhes no vídeo:
Segundo informações fornecidas pela Brigada Militar ao jornal O Estado de São Paulo, manifestantes bloquearam ruas enquanto expressavam sua indignação. O protesto teria sido motivado pelos moradores de um conjunto residencial na área, em resposta à morte de um dos residentes.
Os ônibus foram alvos do ataque na esquina das avenidas João Pessoa e Princesa Isabel, em um cenário de tumulto e tensão. As autoridades locais estão em alerta máximo, buscando conter a violência e restaurar a ordem na cidade.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.