O Ministro Extraordinário de apoio à reconstrução do Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta, nomeado por Lula para coordenar as ações federais no estado, admitiu nesta quinta-feira sua confusão em relação ao que fazer na região afetada pelas enchentes. Durante a reunião do conselhão, Pimenta confessou a incerteza sobre os próximos passos a serem tomados pelo governo diante da situação.
Confira detalhes no vídeo:
A declaração do ministro deixa em evidência a falta de um plano claro por parte do governo para lidar com as consequências das enchentes no Rio Grande do Sul. Enquanto isso, a população afetada pelas inundações aguarda medidas efetivas para reconstruir suas vidas e infraestruturas danificadas.
Com a admissão pública da falta de direção do governo, crescem as cobranças por uma resposta eficaz e coordenada para enfrentar a crise no estado. Enquanto isso, as comunidades atingidas permanecem em uma situação de vulnerabilidade e incerteza quanto ao futuro.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Ministro Pimenta, lamentávelmente, sei que estais mais perdido do que pau de galinheiro, esse ENERGÚMENO descondenado Ladrão e criminoso, nada até a presente data feito por esse corrupto, a não ser estourar os COFRES PÚBLICOS DO BRASIL, os Gastos com o turismo e lua de mel constante com a rapariga de cadeia a Canja Lula da Silva, na minha opinião Ministro Pimenta, sendo eu, RENUNCIARIA, não deixa eles queimar teu filme, a quadrilha é grande, eu, já assisti ele dando bronca em Voces, a maioria dos 39 ministério são de total incompetência, que não adianta eu citar todos os nomes, e o mais incompetente é Fernando 3 meses de Econômia, outra a Marina Caixa Preta, daí reafirmo o BRASIL está no fundo poço junto com todos cidadãos de bem.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.