O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, anunciou durante um jantar com políticos na residência do ex-governador de São Paulo, João Doria, que tem planos de deixar a política.
Confira detalhes no vídeo:
Segundo informações da revista Veja, o senador mineiro afirmou que não pretende se candidatar a novos cargos públicos a partir de 2026, ano que encerra seu mandato.Pacheco ressaltou a necessidade de homens públicos com bom senso, que não se deixem influenciar por extremismos e polarizações, destacando a carência dessas figuras no cenário político atual.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.