Parlamentares celebraram uma vitória após derrubarem o veto do presidente Lula que mantinha as "saidinhas" de presos, apesar do Congresso ter aprovado uma lei para encerrá-las.
Confira detalhes no vídeo:
Várias transmissões ao vivo pelas redes sociais mostraram a comemoração desses políticos, que consideraram o resultado como uma derrota para o governo Lula e o PT. O senador Magno Malta, participando remotamente, descreveu o evento como um "grande dia para o Congresso".
Ele destacou três derrotas para Lula e o PT: a manutenção do veto do presidente Jair Bolsonaro que impedia a criação de um "tribunal da verdade", a revogação do veto de Lula sobre as saidinhas de presos, e a manutenção de uma emenda na LDO que proíbe despesas relacionadas a invasões de terras, desconstrução da família tradicional e realização de abortos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.