O deputado estadual do Rio de Janeiro, Carlos Minc, do PSB, propôs a realização de uma audiência pública na Assembleia Legislativa com três ex-traficantes para discutir as saídas temporárias de presos. Segundo o jornal Folha de São Paulo, Minc afirmou que o objetivo da audiência é destacar a importância das chamadas "saidinhas" para a reinserção dos criminosos na sociedade.
Confira detalhes no vídeo:
A proposta de Minc levanta debates sobre as políticas de ressocialização de presos no Brasil e a eficácia das saídas temporárias como parte desse processo.
Além disso, a iniciativa também visa trazer à tona a perspectiva dos ex-detentos sobre o impacto dessas medidas em suas vidas e na redução da reincidência criminal.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.