Uma assembleia na Universidade Federal de Goiás (UFG) acabou em um caso de agressão entre servidores, conforme registrado em vídeo durante a reunião. O incidente ocorreu durante a assembleia dos professores da UFG na última quinta-feira (23/5), enquanto discutiam a proposta do governo federal à categoria, que está em greve desde o início do mês.
Confira detalhes no vídeo:
A diretoria do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) repudiou veementemente o episódio de violência e solicitou uma investigação apropriada, exigindo sanções contra os envolvidos. Em comunicado, destacaram que a intolerância e a violência não devem ser toleradas em nenhum ambiente, especialmente em um local destinado à construção coletiva do conhecimento.
O vídeo mostra a interrupção da reunião devido à confusão entre os docentes, que estavam próximos ao palco. Em um momento tenso, um dos servidores é empurrado e responde com um soco contra outro colega.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.