O senador Eduardo Girão chegou aos Estados Unidos para participar de uma audiência no Congresso americano sobre o estado da democracia brasileira. Girão divulgou um vídeo em suas redes sociais, no qual conversa com o jornalista Paulo Figueiredo, que foi perseguido politicamente pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, e também estará presente na audiência.
Confira detalhes no vídeo:
Girão ressaltou a importância do apoio internacional, já que, segundo ele, o Senado brasileiro tem se omitido em seus deveres. A audiência no Congresso americano é parte dos esforços do senador Girão para denunciar o que ele considera abusos e perseguições políticas no Brasil.
Ele busca apoio internacional para pressionar o governo brasileiro a agir contra esses supostos abusos. A presença de Figueiredo, que foi vítima dessas ações, fortalece a narrativa que Girão pretende apresentar durante a audiência.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.