A pressão sobre o ministro Alexandre de Moraes intensificou-se com advogados e parlamentares buscando apoio internacional. Ezequiel Silveira e Carolina Siebra, da Associação dos Familiares e Vítimas do 8 de Janeiro, representando presos políticos supostamente ligados a Moraes, visitaram a Comissão Nacional para os Refugiados da Argentina.
Confira detalhes no vídeo:
Eles levaram informações sobre a perseguição política no Brasil, refletida nos crescentes pedidos de asilo e refúgio de brasileiros na Argentina, provenientes de inquéritos políticos conduzidos nas cortes superiores.
A escalada das ações incluiu uma audiência pública na Câmara dos Deputados da Argentina, onde os advogados foram convidados pela deputada Maria Celeste Ponce. O convite reflete um esforço para sensibilizar a comunidade internacional sobre a alegada perseguição política no Brasil e destacar as preocupações sobre a situação dos presos políticos e das vítimas de supostos abusos judiciais.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.