Durante uma enchente em Bom Retiro do Sul, no Rio Grande do Sul, na sexta-feira passada (3/5), militares do Exército resgataram um bebê. As imagens mostram os militares se aproximando da casa em um helicóptero e quebrando o telhado com um tijolo para chegar à família ilhada.
O segundo sargento Andrwis Victor Nunes, responsável pelo resgate, contou que avistou a família de longe e teve dificuldades para alcançá-los devido ao telhado escorregadio. Ele desceu no telhado, quebrou algumas telhas e trouxe a família para um local seguro, priorizando a segurança do bebê.
O bebê foi entregue à mãe, que o passou para um dos militares dentro da aeronave. A mãe, a avó da criança e outras duas pessoas foram resgatadas em seguida. O episódio ressalta a dedicação e o compromisso dos militares em situações de emergência.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.