Na quinta-feira, 16 de maio de 2024, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de uma videochamada com voluntários em Gravataí, Rio Grande do Sul.
A conversa foi intermediada por seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), enquanto Bolsonaro continua hospitalizado desde 4 de maio para tratar uma erisipela na perna esquerda. Ele foi inicialmente internado em Manaus (AM) e depois transferido para o hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP), em 6 de maio.
Durante a chamada, uma voluntária encorajou Bolsonaro a se recuperar para poder visitar o Rio Grande do Sul, enquanto outro voluntário brincou, mencionando que o ex-presidente só tinha interesse em desfrutar de pastel e caldo-de-cana. A atmosfera descontraída durante a ligação foi perceptível, com Bolsonaro rindo das observações feitas pelos voluntários.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.