O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi visto em interação com seus apoiadores nesta segunda-feira (6 de maio de 2024) no Hospital Santa Júlia, em Manaus (AM), onde está hospitalizado desde domingo (5 de maio) para tratar de erisipela. Ele será transferido para São Paulo às 18h de hoje para dar sequência ao tratamento da doença.
A erisipela é uma infecção causada por bactérias que entram no corpo através de lesões na pele, resultando em feridas avermelhadas, inchaço e coceira intensa. Se não tratada de forma adequada, a erisipela pode evoluir para complicações graves, como infecções disseminadas.
Bolsonaro estava em Manaus para um evento do PL, onde apoiou a pré-candidatura do deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-AM) à prefeitura de Manaus. Durante o mesmo evento, sua esposa, Michelle Bolsonaro, foi homenageada como cidadã do estado. O ex-presidente já havia sido internado brevemente no sábado (4 de maio) e recebeu alta, mas retornou ao hospital no domingo.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.