Enquanto se recupera de uma erisipela, Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, expressou sua revolta com a postura da Rede Globo durante a crise no Rio Grande do Sul. Em suas redes sociais, Bolsonaro compartilhou uma captura de tela de uma matéria de Valdo Cruz, que destacava que Lula estava vivendo um "melhor momento do ano".
Bolsonaro criticou fortemente a emissora, argumentando que ela desrespeitava os brasileiros ao defender o líder da organização. Ele acusou a rede de impor sua própria narrativa aos telespectadores, ignorando evidências contrárias.
Além disso, o ex-presidente alertou sobre uma suposta tentativa de censura através da regulação das redes sociais, prevendo um aumento nos impostos que custaria bilhões aos cidadãos.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.