Um helicóptero Bel 212 da Força Aérea uruguaia, com oito pessoas a bordo, entre pilotos, técnicos e socorristas, está em Santa Maria desde domingo para realizar trabalhos humanitários. Apesar disso, o governo brasileiro confirmou ter recusado a oferta de ajuda do Uruguai, que incluía lanchas, um avião e drones para auxiliar no resgate das vítimas das enchentes no sul do país.
O Ministério das Relações Exteriores relatou que pelo menos 15 países ofereceram apoio oficialmente ou por meio das redes sociais ao Rio Grande do Sul.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.