Na entrevista ao programa Jornal Jovem Pan desta quinta-feira (30), Claudio Lottenberg, presidente da Conib, examinou as consequências da retirada do embaixador brasileiro em Israel. Ele salientou a importância da neutralidade do Brasil no conflito em Gaza, destacando o histórico papel mediador do país.
Ao longo da entrevista, Lottenberg discutiu os desafios diplomáticos e as possíveis consequências da decisão de retirar o embaixador brasileiro de Israel. Ele enfatizou a necessidade de o Brasil manter uma postura imparcial para preservar sua credibilidade como mediador internacional e fomentar soluções pacíficas.
As declarações de Lottenberg realçam a delicadeza do contexto geopolítico atual e a relevância do Brasil como um ator diplomático na busca pela estabilidade e paz mundiais.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.