Durante uma audiência pública na Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, a deputada americana María Elvira Salazar foi calorosamente aplaudida ao abordar questões como censura, perseguição política e violações de direitos humanos no Brasil, com foco no papel do judiciário, liderado por Alexandre de Moraes.
Salazar gerou aplausos ao criticar o que chamou de "um criminoso condenado por corrupção na presidência" e descrever Alexandre de Moraes como "um operador totalitário" que faz parte da Suprema Corte brasileira. Em uma entrevista ao jornal Gazeta do Povo, ela expressou surpresa com a receptividade dos brasileiros às suas palavras, destacando a percepção de opressão e a importância da liberdade de expressão.
As declarações da deputada Salazar ressaltam um crescente interesse internacional nas questões políticas e judiciais do Brasil, especialmente no que diz respeito aos direitos civis e à manutenção da democracia.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.