O deputado federal André Fernandes, um dos principais aliados de Jair Bolsonaro no Nordeste, usou suas redes sociais para clamar por justiça pelos recentes assassinatos do vereador Erasmo Morais, no Crato, e do Sargento Geilson Lima, em Icó, ambos do PL, no Ceará.
Fernandes expressou preocupação com sua própria segurança, já que é visto como o principal pré-candidato de direita em Fortaleza. Ele solicitou uma investigação imediata para identificar os responsáveis e os motivos por trás dos crimes.
O deputado enfatizou que ambas as vítimas eram políticos de oposição que criticavam prefeitos do PT. Fernandes também criticou a falta de cobertura nacional dos assassinatos e instou os membros do PL, incluindo senadores, deputados, vereadores e prefeitos, a exigirem ações concretas para resolver o caso.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.