O deputado federal Marcel Van Hattem acompanhou o prefeito de Bento Gonçalves em áreas afetadas por um desastre natural, onde as buscas por desaparecidos continuavam. O prefeito ressaltou a gravidade da situação e a necessidade prioritária de encontrar os desaparecidos.
Enquanto isso, o partido de Van Hattem, o Novo, reagiu às ações do governo federal durante a crise, especialmente às acusações de censura e perseguição política. Em um comunicado, o Novo criticou fortemente o governo Lula, apontando a priorização dessas questões em detrimento da ajuda às vítimas da catástrofe.
A atitude de Marcel Van Hattem e a resposta do Novo evidenciam a complexidade política em meio a desastres naturais, sublinhando a importância de priorizar o auxílio às vítimas e a superação dos desafios causados pela tragédia.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.