Durante uma sessão na Câmara Legislativa do Distrito Federal, o deputado Thiago Manzoni contestou as alegações do PT sobre uma suposta "extrema-direita" disseminando desinformação sobre o Rio Grande do Sul. Manzoni enfatizou que qualquer pessoa que não compartilhe da ideologia de esquerda é rotulada como parte da "extrema-direita".
Ele explicou que, de acordo com a narrativa do socialismo radical no Brasil, o termo "extrema-direita" é atribuído a todos aqueles que não seguem a ideologia predominante. Manzoni argumentou que o conceito de "fake news" é utilizado para difamar aqueles que discordam do partido no poder e seus aliados, observando que a maioria dos identificados como "propagadores de fake news" não são filiados ao PT.
As declarações de Manzoni revelam a polarização política e os debates em torno da desinformação e das narrativas ideológicas na arena legislativa brasileira.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.