Na terça-feira, a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) foi o palco de debates acalorados sobre a possível implementação de escolas cívico-militares no estado. O tema provocou intensas discussões entre os parlamentares, evidenciando a diversidade de opiniões sobre o assunto.
A votação para decidir sobre a adoção desse modelo educacional está marcada para a próxima semana, e é vista como um momento crucial para a definição do futuro da educação em São Paulo. Tanto defensores quanto opositores do modelo estão mobilizando esforços para influenciar o resultado, destacando a importância do tema para a comunidade educacional e a sociedade como um todo.
Com a relevância do debate e as possíveis implicações da decisão, espera-se que as discussões na Alesp continuem intensas nos próximos dias, com análises aprofundadas sobre os impactos da implementação das escolas cívico-militares no sistema educacional do estado.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Eu Analdo, sou afavor dessas escola, pois saem os melhores alunos á nivel de fazer qualquer vestibular, assim como todos os Colegios Militares no Brasil, quanto ás eßcolas do Estado e Municipal, é a maior Vergonha, parecem uns fragelados, indo de chinelos, cheios de brincos, calças rasgada e sem nenhum compromisso com o sprendizados, ai wue saudade quando eu estudava no primário, no Colégio Joaquim Nabuco em Recife, estavamos uniformizado, sapatos limpos, antes de entrar em aula tinha-mos de cantar o HINO NACIONAL, e todos os colegios particulares como Marista, Salesiamo e tantos outros dava prazer e se sentíamos igual e respeitado, hoje existe escola no estado e município, que finge que ensina e os alunos fingem que aprende, esse drama está NACIONAL, em todas ás escolas do Brasil. Tem culpado, tem Sim, o problema é, exemplo, o LULA LADRÃO Descondenado pelos quadrilha do STF, quanto mais os JOVENS passa ter conhecimento(Aprender) para os governante isso é RUIM, porquê o governantes CORRUPTO vai ser cobrado, é exatamente o que eles não querem ser cobrados, e os analfabetos eles têm o poder de enganar ássim como o LULA fez e faz com seres despreparados, vejam que nessa guerra na ALESP quém está sendo contra com certeza PT, PDOL, PARTIDO COMUNISTAS e demais partidos da ESQUERDA aliados ao Partido das Trevas.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.