Na Câmara dos Deputados, Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, fez um alerta sobre um projeto em votação, criticando a proposta de Arthur Lira. Ele acusou o projeto de aumentar os impostos para beneficiar a rede Globo e prejudicar as redes sociais.
Eduardo Bolsonaro também apontou a falta de imparcialidade do Supremo Tribunal Federal (STF), comparando com o tratamento dado ao governo anterior, que enfrentava críticas constantes e prazos apertados para atender demandas da esquerda.
Ele questionou a ausência de posicionamento do STF em relação à tragédia no Rio Grande do Sul, equiparando-a ao furacão Katrina nos Estados Unidos, e pediu uma resposta rápida do governo.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.