Nas redes sociais, a médica dermatologista Roberta Zaffari e o médico Vittor Sorrentino alegaram que a Anvisa estaria criando obstáculos para o envio de medicamentos doados às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Eles afirmaram que a agência estaria colocando entraves burocráticos que estariam prejudicando o transporte desses medicamentos, mesmo quando colegas médicos conseguiram aviões privados para realizar as entregas.
Em resposta, a Anvisa negou qualquer restrição ao transporte de medicamentos destinados ao estado, reiterando seu compromisso com a segurança sanitária e sua colaboração com as autoridades em todos os níveis de governo.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.