Criminosos italianos foram descobertos em um esquema de venda ilegal de passaportes, visando atender brasileiros interessados em obter documentação estrangeira para facilitar viagens internacionais. Surpreendentemente, figuras públicas como o apresentador Rodrigo Faro, sua esposa Vera Viel, e até mesmo o jogador de futebol Bruno Duarte da Silva foram citados como clientes potenciais desse esquema.
Embora não esteja claro se as celebridades brasileiras envolvidas foram contatadas pela polícia italiana ou estão sob investigação, o Ministério Público do Norte de Nápoles está supervisionando o caso. Segundo relatos, seis pessoas já foram detidas em conexão com o grupo, com a polícia apreendendo uma quantia significativa em dinheiro vivo, além de relógios Rolex.
Até o momento, as acusações não foram comentadas por Rodrigo Faro ou sua equipe. A polícia continua investigando o esquema, com autoridades italianas determinadas a combater atividades ilegais desse tipo em seu território.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.