Indígenas foram abordados em um vídeo nas redes sociais para falar sobre sua visão em relação ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em resposta, @kawalikolienawene e outro indígena destacaram melhorias em suas vidas durante a administração do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mencionando avanços percebidos por suas comunidades.
Eles apontaram que, durante o governo de Lula, houve retrocessos, como a falta de atendimento e de medicamentos em postos de saúde. Os indígenas observaram uma mudança significativa entre os dois governos.
Adicionalmente, os indígenas abordaram a carência de transporte para viagens em áreas remotas, como em aldeias isoladas, destacando os desafios enfrentados pela população indígena em termos de acesso a serviços de saúde e de transporte.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.