Renata Protta, uma jovem voluntária de 26 anos do Rio de Janeiro, compartilhou em suas redes sociais um momento peculiar enquanto realizava a triagem de doações destinadas ao Rio Grande do Sul. Dentre os itens encontrados estavam algemas de uma loja de produtos eróticos, um gorro de Papai Noel, acessórios para vaquejada, colares havaianos e um sapo de brinquedo.
O episódio curioso foi registrado por Renata e divulgado em suas redes sociais, transformando-se até em uma série chamada "Coisas bizarras que eu achei fazendo triagem das doações pro RS". A jovem, que viveu no Paraná durante 18 anos, decidiu contribuir com auxílio para o Sul, demonstrando seu afeto especial pela região.
Em sua publicação, Renata também compartilhou informações sobre os locais de coleta de doações no Rio de Janeiro, incentivando outras pessoas a contribuir. As doações podem ser entregues no motoclube de Jacarepaguá, localizado na estrada de Jacarepaguá, número 405, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. O caminhão partirá em 15 de junho, recebendo itens como produtos de higiene pessoal, materiais de limpeza, alimentos, água, ração e acessórios para animais de estimação.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.