O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) defendeu o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), após este ser vaiado durante um evento de entrega de moradias do programa Minha Casa, Minha Vida em Maceió, Alagoas, na sexta-feira, 10 de maio de 2024. Lula apelou aos apoiadores por respeito durante eventos institucionais, sublinhando a importância de um ambiente civilizado durante as inaugurações.
Lula ressaltou a importância de manter a etiqueta nos eventos oficiais para permitir que as autoridades exerçam suas funções sem enfrentar hostilidades, observando que os convidados são escolhidos pelos organizadores e não deveriam ser expostos a vaias ou tratamentos desrespeitosos.
O presidente reconheceu as divergências políticas existentes, mas destacou a necessidade de respeito mútuo e comportamento apropriado nessas ocasiões.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.