O senador Marcos do Val utilizou suas redes sociais recentemente recuperadas para abordar os avanços nas investigações do Congresso dos Estados Unidos sobre as violações de direitos atribuídas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e ao judiciário sob sua influência. Do Val destacou que o governo do presidente Joe Biden é alvo de investigações em relação às eleições brasileiras de 2022, além de apontar a análise das violações de direitos humanos nos inquéritos políticos conduzidos por Moraes.
Durante sua transmissão ao vivo, o senador ressaltou a publicação de um resumo detalhado do processo no site do Capitólio, que aborda as investigações em andamento, incluindo denúncias não apenas contra Biden, mas também contra o STF.
Marcos do Val destacou que os congressistas norte-americanos reconhecem a gravidade das violações, citando os principais afetados, como ele próprio e o ex-presidente Bolsonaro, e enfatizando a seriedade da violação da imunidade parlamentar.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.