Durante o último sábado (25 de maio de 2024), o presidente do STF, ministro Luís Roberto Barroso, foi visto desfrutando de um momento descontraído ao se juntar a uma roda de samba no bar Miau que Mia, localizado em Brasília.
Um vídeo que se espalhou pelas redes sociais capturou o magistrado cantando e dançando ao ritmo do samba-enredo "É Hoje", da União da Ilha, no Carnaval de 1982.
Enquanto Barroso se apresentava, os presentes no evento se levantaram e se uniram à atmosfera festiva, demonstrando apoio e entusiasmo.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.