Após a anulação dos vetos do presidente Lula (PT) no Congresso, especialmente em relação ao Projeto de Lei da Saidinha, membros do Partido dos Trabalhadores estão pressionando o líder brasileiro a demandar maior comprometimento de seus ministros para obter votos.
Esse debate surgiu durante o programa "Linha de Frente". Além disso, a falta de fidelidade de partidos do Centrão, tradicionais aliados do governo, está sendo analisada devido ao seu impacto nas votações em andamento no Congresso.
Enquanto as discussões prosseguem, a atenção se volta para as próximas etapas no Senado, onde muitas votações ainda serão examinadas minuciosamente. A cena política está agitada, com o governo tentando articular e consolidar apoios enquanto enfrenta desafios e resistências dentro do próprio espectro político que o apoia.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.