VÍDEO: PESQUISADORA DE ESQUERDA DENUNCIA “MILÍCIA DIGITAL” COMANDADA POR JANJA

Michele Prado, pesquisadora da USP, causou controvérsia ao expor uma alegada "milícia digital" liderada pela primeira-dama, Janja. Prado relatou ter sido demitida após corrigir informações divulgadas pela jornalista Daniela Lima, da Globo News, sobre os resultados de uma pesquisa, erroneamente ligados ao aumento de notícias falsas sobre a tragédia no Rio Grande do Sul. 

Além disso, Prado afirmou ter sofrido assédio por parte de Lima via WhatsApp após a correção. A pesquisadora também apontou o envolvimento de Janja na formação dessa suposta milícia digital para influenciar a opinião pública. 

Em resposta, o deputado Nicolas Ferreira anunciou que solicitará à Procuradoria Geral da República uma investigação sobre essas alegações.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários