Em meio à tragédia provocada pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul, um flagrante revoltante chocou a população: um grupo de pessoas foi visto saqueando a loja oficial do Grêmio, localizada no estádio do Tricolor Gaúcho. Nas imagens, é possível observar que a porta de aço foi danificada para permitir o acesso dos assaltantes, que aproveitaram a situação para realizar o furto.
As cenas mostram uma pessoa deixando o local carregando uma pilha de produtos oficiais do clube. Essa ação, em meio ao caos provocado pelas enchentes, gerou indignação e repúdio por parte da comunidade.
Enquanto o estado enfrenta uma das piores crises de sua história, com dezenas de mortos, desaparecidos, feridos e milhares de desalojados, o saque à loja do Grêmio é um exemplo da falta de solidariedade e respeito diante das adversidades enfrentadas pela população gaúcha.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.