Na quinta-feira (09), a Polícia Federal prendeu Robson Calixto da Fonseca, assessor de Domingos Brazão, acusado de angariar recursos para obras e empreendimentos considerados irregulares ligados ao empresário. A ação ocorreu em meio a investigações sobre possíveis esquemas ilícitos envolvendo políticos e empresários.
Em outro desdobramento, a Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou o policial militar Ronald Paulo Alves Pereira, suspeito de participação no assassinato da vereadora Marielle Franco. A denúncia aponta o policial como um dos executores do crime, que gerou intensas investigações para identificar os responsáveis.
Esses eventos destacam a importância do trabalho das autoridades no combate à corrupção e à criminalidade, mostrando a continuidade dos esforços para responsabilizar aqueles envolvidos em atividades ilícitas, seja corrupção ou crimes violentos.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.