Um policial penitenciário da Penitenciária Federal de Porto Velho (RO) foi alvo de uma tentativa de assassinato na manhã de segunda-feira (13/5) no bairro Vila Tupy. O incidente só veio à tona nesta quarta-feira (15/5) após a prisão em flagrante de um dos suspeitos pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Rondônia (Ficco), ocorrida 11 horas após o crime. Durante a operação, também foi confiscado o veículo utilizado pelos agressores.
O indivíduo detido foi encaminhado ao sistema prisional e está sob custódia judicial. A Polícia Federal (PF) ressaltou que as investigações continuam em andamento para identificar outros possíveis cúmplices do ataque ao policial, com a pena para os envolvidos podendo chegar a 28 anos de prisão.
Câmeras de segurança capturaram o incidente, no qual os agressores atiraram contra o policial enquanto ele caminhava até uma padaria, apesar de o servidor não ter sido ferido.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.