Essa decisão foi uma resposta aos anúncios da Espanha, Irlanda e Noruega de reconhecer a Palestina como Estado ainda neste mês. Essa medida reflete o aumento das tensões diplomáticas entre Israel e alguns países europeus devido à recente escalada de violência na região.
A retirada dos embaixadores pode indicar uma postura mais rígida por parte de Israel em relação ao reconhecimento da Palestina como Estado independente, podendo impactar ainda mais as relações diplomáticas entre Israel e os países europeus envolvidos.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.