O USS George Washington (CVN 73), um dos maiores porta-aviões do mundo, despertou atenção ao chegar ao Rio de Janeiro na última segunda-feira (20/5). Pertencente à Marinha dos Estados Unidos, o navio estava em uma missão de rotina.
Participando do exercício Southern Seas 2024 das Forças Navais do Comando Sul, também conhecido como 4ª Frota, o USS George Washington, um superporta-aviões, navega não apenas pelo Brasil, mas também por Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru e Uruguai.
Como parte da classe Nimitz, que conta com outros 10 porta-aviões, o USS George Washington representa a força naval dos EUA. Sua presença na região ressalta a habilidade e a influência da Marinha dos Estados Unidos em águas internacionais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.