O presidente Lula, acompanhado pelos ministros da Defesa e da Justiça, está revisando a possibilidade de estender a Garantia da Lei e da Ordem (GLO) para combater a criminalidade em portos e aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro.
Apesar dos resultados notáveis, incluindo a detenção de 2.841 pessoas e a apreensão de 144 toneladas de drogas, há incertezas sobre a continuidade da operação devido a desafios políticos e financeiros.
A decisão final será baseada em uma análise detalhada do custo-benefício, avaliando os progressos na segurança pública em comparação com os custos substanciais da operação.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.