O governo russo abriu uma exposição perto do Museu da Vitória, em Moscou, exibindo cerca de 30 tanques capturados durante o conflito com a Ucrânia. Além dos tanques, a mostra apresenta veículos de guerra dos Estados Unidos e outros "troféus". A abertura da exposição ocorre dias antes do Dia da Vitória, em 9 de maio, que marca o fim da Segunda Guerra Mundial com a rendição da Alemanha Nazista.
A exposição faz parte das celebrações do Dia da Vitória na Rússia, uma data nacional que homenageia os soldados e civis que participaram da Segunda Guerra Mundial. A exibição dos tanques capturados destaca a narrativa histórica russa sobre o conflito e também serve como um lembrete do recente conflito com a Ucrânia.
O Museu da Vitória em Moscou é um local relevante para a história militar russa. A exposição dos tanques capturados certamente despertará interesse, reforçando o contexto histórico da Segunda Guerra Mundial e as relações atuais da Rússia com seus vizinhos.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.