Na noite de segunda-feira (29), um encontro surpreendente entre Zeca Pagodinho e Michel Temer aconteceu em um hotel de luxo em São Paulo. Zeca, aparentemente, não reconheceu o ex-presidente e perguntou se ele era "artista ou político".
O fato chamou a atenção dos presentes, já que Michel Temer é uma figura nacionalmente conhecida por ter sido presidente do Brasil entre 2016 e 2018, enquanto Zeca Pagodinho é um famoso cantor e compositor, reconhecido especialmente no gênero do samba.
Esse episódio curioso ilustra como até mesmo pessoas famosas podem não ser reconhecidas fora de seu contexto habitual. Apesar do momento desconcertante, o encontro foi amigável, e ambos seguiram com suas atividades após o ocorrido.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.