Durante a live semanal do deputado Tenente-Coronel Zucco, o deputado Mário Frias criticou a postura da Rede Globo e de outros veículos da imprensa em relação ao governo Lula e ao povo brasileiro. Frias destacou a reação negativa de repórteres da Globo durante a campanha "Unidos pelo Rio Grande do Sul", liderada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro em São Paulo, onde foram vaiados e tiveram que deixar o estádio.
Confira detalhes no vídeo:
Zucco ressaltou que o vídeo reflete a percepção da sociedade em relação à Globo e sua escolha seletiva de pautas. Ele enfatizou a indignação do povo com uma emissora que, segundo ele, prioriza apenas assuntos que lhe são favoráveis.
O deputado também mencionou a preocupação da Globo com a possível eleição de Donald Trump, apesar das acusações contra ele.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.