Um grupo composto por diversos artistas, advogados e intelectuais assinou uma carta direcionada ao presidente Lula, pedindo o rompimento das relações diplomáticas entre o Brasil e Israel.
Confira detalhes no vídeo:
Na carta, os 44 signatários classificam a contraofensiva israelense na Faixa de Gaza como "carnificina" e "genocídio", acusando o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu de praticar ataques desumanos e cruéis contra civis, mesmo após propostas de cessar-fogo feitas pelo Brasil na ONU e a defesa da solução de dois estados pelo governo brasileiro.
O documento também elogia Lula por seu "comportamento sempre firme e coerente em solidariedade ao povo palestino". Na conclusão, o grupo sugere que a decisão de rompimento do país com Israel, liderada
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.