O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) desmentiu nas redes sociais as falsas notícias sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 3, de 2022, conhecida como PEC da “privatização das praias”. Ele esclareceu que a discussão sobre transferência de terrenos de marinha para empresas privadas está distorcida devido ao receio do governo de perder arrecadação. Flávio atua como relator da PEC na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal.
Confira detalhes no vídeo:
A controvérsia em torno da PEC ganhou destaque recentemente, envolvendo até celebridades como Neymar e Luana Piovani. Flávio Bolsonaro argumenta que a proposta visa eliminar taxas consideradas abusivas.
A PEC, de autoria do ex-deputado federal Arnaldo Jordy (Cidadania-PA), busca revogar um trecho da Constituição para permitir a transferência gratuita de territórios de marinha para habitações de interesse social e para estados e municípios.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.