A condenação de Donald Trump por todas as 34 acusações relacionadas à ocultação de pagamentos à ex-atriz pornô Stormy Daniels gerou debates e uma repercussão negativa. Os 12 jurados aceitaram os argumentos da Promotoria de que Trump comprou o silêncio de Daniels para evitar danos à sua imagem durante a campanha presidencial de 2016.
Confira detalhes no vídeo:
No Brasil, a cobertura da condenação pelo Grupo Globo chamou a atenção nas redes sociais. Jornalistas expressaram surpresa ao informar que um condenado pode liderar as pesquisas de intenção de voto e até vir a assumir a presidência dos Estados Unidos.
Críticos da emissora apontaram semelhanças entre o caso de Trump e o do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cujas condenações foram anuladas pelo STF, permitindo sua candidatura e vitória nas eleições presidenciais de 2022.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.