BRASIL: LULA COBRA DE PARLAMENTARES ALIADOS NO CONGRESSO QUE SEJAM CONTRA PROJETO ANTIABORTO

BRASIL: LULA COBRA DE PARLAMENTARES ALIADOS NO CONGRESSO QUE SEJAM CONTRA PROJETO ANTIABORTO


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) causou repercussão negativa ao pedir, nesta sexta-feira (21 de junho de 2024), que a base de apoio do governo no Congresso se oponha ao Projeto de Lei 1.904 de 2024. 

Confira detalhes no vídeo:


Este projeto propõe equiparar o aborto realizado após 22 semanas de gestação ao crime de homicídio. Em entrevista à rádio Mirante News FM, do Maranhão, Lula defendeu um debate aberto sobre o assunto, encorajando sua bancada a enfrentar a questão com coragem e sem receios.

A declaração do presidente gerou críticas tanto de grupos favoráveis quanto contrários ao projeto, destacando a sensibilidade do tema e as divergências profundas na sociedade brasileira sobre o aborto. A posição de Lula levanta questões sobre a estratégia política do governo e suas repercussões éticas e legais em um tema tão controverso e polarizador no país.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.


Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x