A senadora Rosana Martinelli, do Mato Grosso, tomou posse hoje, substituindo o senador Wellington Fagundes. Durante seu discurso, ela concedeu um aparte ao senador Rogério Marinho, que destacou sua situação como mais uma vítima das ações do ministro Alexandre de Moraes, do STF.
Confira detalhes no vídeo:
Marinho enfatizou que Martinelli é um exemplo de resistência em um momento desafiador para o país, no qual a liberdade está sob ameaça. O senador ressaltou que Martinelli teve seu passaporte retido de forma injustificável e lamentou que uma Senadora da República sofra tal violência por expressar sua opinião.
Ele alertou para o impacto dessas ações não apenas nela, mas em inúmeros brasileiros que enfrentam situações semelhantes. Marinho conclamou os parlamentares a agirem em conformidade com a Constituição e a defenderem os direitos dos cidadãos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.