Israel está se preparando para uma possível operação militar intensa na fronteira com o Líbano. O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, afirmou nesta quarta-feira (05) que as Forças Armadas do país estão prontas para tal ação.
Confira detalhes no vídeo:
Netanyahu fez essa declaração em meio a crescentes tensões na região, especialmente após um ataque com mísseis do grupo Hezbollah. Israel considera o Hezbollah, com sede no Líbano e apoiado pelo Irã, como uma grande ameaça à sua segurança nacional.
A declaração do primeiro-ministro reflete a seriedade da situação na fronteira norte de Israel e a determinação do país em garantir sua segurança e proteger seus interesses estratégicos na região.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.