Arthur Lira, líder da Câmara dos Deputados, anunciou sua intenção de estabelecer um acordo com Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, para facilitar a votação da PEC da Anistia, que aborda o perdão de dívidas de partidos políticos.
Lira enfatizou a necessidade de evitar que a proposta fique paralisada no Senado, visando agilizar o processo legislativo de forma eficiente. Essa medida visa desbloquear questões delicadas relacionadas às leis eleitorais e partidárias no Brasil.
A colaboração entre Lira e Pacheco sublinha a importância dos compromissos políticos para resolver impasses e promover avanços em reformas legislativas. No entanto, a PEC ainda enfrentará discussões e negociações intensas tanto na Câmara quanto no Senado antes de ser submetida à votação final.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.