Imagens impressionantes registradas por câmeras de vigilância mostram o momento em que uma praia na Crimeia se tornou palco de terror durante uma intensa "bombardeio". Localizada ao norte de Sebastopol, a principal cidade da península, a área foi alvejada por um ataque com munições de fragmentação realizado pela Ucrânia no último domingo (23/6).
Os vídeos exibem pessoas em desespero, correndo para se proteger da súbita onda de violência. O incidente resultou em pelo menos quatro mortes e deixou mais de 150 feridos, provocando uma forte reação do Kremlin.
Autoridades russas manifestaram indignação, chegando a acusar os Estados Unidos pelo episódio, alegando interferência indireta no conflito. A situação elevou as tensões na região e levantou novas preocupações sobre o aumento do conflito entre Rússia e Ucrânia na Crimeia.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.