O presidente Joe Biden, do Partido Democrata, e seu antecessor Donald Trump, do Partido Republicano, participaram de um acalorado debate presidencial nesta quinta-feira (27). Os temas abordados incluíram inflação, aborto, crise migratória e o suporte financeiro e militar à Ucrânia e Israel.
Durante o confronto, Biden enfrentou dificuldades em sua oratória, evidenciadas por lapsos durante o evento. Trump não hesitou em criticar a habilidade comunicativa do atual presidente, afirmando que suas declarações eram confusas e de difícil compreensão.
O debate entre os dois líderes políticos atraiu a atenção tanto dos eleitores americanos quanto de observadores internacionais, interessados no impacto desses debates sobre a dinâmica política e eleitoral dos Estados Unidos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.